.

07 outubro 2012

Oque eu achei do "O Legado Bourne"



SinopseApós Jason Bourne revelar publicamente o projeto Treadstone, Eric Byer (Edward Norton) é encarregado de apagar os rastros que possam incriminar o governo dos Estados Unidos neste e em outros projetos sigilosos. Um deles chama-se Outcome, um projeto que pretende suprimir a dor e aumentar a sensibilidade, inteligência e força de seus agentes através de remédios tomados periodicamente. Com o fim do Outcome, seus agente passam a ser eliminados a mando do próprio governo. Aaron Cross (Jeremy Renner) é um deles, mas consegue escapar sem que Byer perceba. Em busca de respostas, ele vai à casa da doutora Martha Shearing (Rachel Weisz) e a salva da morte certa. Juntos, eles precisam encontrar um meio de sobreviver ao mesmo tempo em que Aaron, sem seus remédios habituais, começa a sentir os efeitos colaterais da abstinência forçada.

Oque eu achei:
   
       Resumidamente falando, eu achei esse cara um NINJA -SHUAHSU- , sério, se não fosse um filme, eu acharia que o Aaron seria um ET, de marte, e que ET em, eu amei o filme (apesar de eu ter assistido em Inglês, legendado).
Prós :  

  • Tem muuuuita ação, então quem gosta, vale a pena assistir.
  • O Aaron é um lindo!
  • Você fica imaginando oque aconteceu com o "Doutor"   -Só assistindo você vai saber quem é esse "Doutor"
  • Tem SIM um romance nesse filme.
Contras:
  • Não dá pra entender muito bem oque é esse legado porque eles não explicam. Porisso é você que dá um conclusão concreta pro filme.
  • Não tem NENHUM beijo apesar do filme também ter um romance entre Aaron e Martha :(
E foi só isso de contras que achei. Estoure a pipoca, chame os amigos e assistam O Legado Bourne!

3 comentários:

  1. Olá,passando pra avisar pra os seguidores do Whatever it Takes,que o nome e a url foram mudados,o nome agora é Drops of Jupiter,obrigada pela atenção.
    http://droops-of-jupiter.blogspot.com.br/

    P.S.: esse filme parece ser bom,pretendo assistir haha'

    ResponderExcluir
  2. Olá,você pode ensinar como fazer um sidebar igual ao seu ? e afonte onde você pegou. pode me mandar ? agradeço :**

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!