.

10 outubro 2012

2 Vaga para Postador(a) ! + Como colocar o template free no blog

Haha', muitas de vocês estavam esperando por essa oportunidade, e agora eu comunico a vocês que estão abertas as vagas para postadoras, já tem 3 postadoras mas nós não estamos tendo tanto tempo pra postar tanto..A vaga é temporária  ou seja, as 2 postadoras que ganharem a vaga só vão ficar por um determinado tempo aqui no blog, pense nisso como se fosse um "Aprendiz", assim você consegue mais experiência.
   Como eu me "inscrevo" a ser postadora do blog?
  • Você tem que ter determinação
  • Ir na aba "Emcomende" e preencher o formulário, lembrando que em "Mensagem" escreva o porque você quer trabalhar no Garotas Glitter.
  • Caso você tenha um blog, coloque lá o URL, nos vamos avaliar a maneira que você escreve
  • Sem copias, invente e monte postagens.
Escolherei as 2 sortudas por volta da semana que vem.


 Uma leitora perguntou como faz para colocar aquele template free no blog

Cara leitora, é só você baixar aquele template no seu computador,
Depois vá em Modelo > Fazer backup/restaurar

Clique em: Escolher arquivo, e é só procurar o template no seu computador, e clicar nele.

Espero que eu tenha ajudado, caso não seja isso que você estava procurando "Isabella" por favor comente em baixo pra mim poder te ajudar melhor, ou mande uma mensagem pela aba "Encomende"

Um comentário:

  1. Eu não sabia como colocar o template free no blog. Também estou com as vagas abertas para postadoras mas ninguém se inscreveu ainda. Se souber de alguém que gostaria, me avise por favor,obrigada.
    Beijinhos com gloss
    universoteengirl-porlarissa...

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!