.

25 maio 2013

Dia do orgulho nerd - Especial

Large
Neste lindo dia, estamos comemorando o dia do orgulho nerd, então desejo a todos um feliz dia do orgulho nerd a todos/as nerds e geek's do Brasil, não sei se posso me considerar nerd, mas eu amo tecnologias e adoro estudar. E pra quem gosta de series, coisinhas, curiosidades, games nerds preste atenção neste post!

Oque é ser nerd?
             "Nerd  é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas atividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. "
              BLA BLA BLA, resumindo o paragrafo acima: nerd são as pessoas que amam tecnologia, se interessam por estudos, que geralmente não gostam de esportes e NEM SEMPRE são "feios" , "usam óculos" ou não gostam de se encaixar na sociedade. Já conheci muito nerd popular.

Vocabulário Nerd
Algumas palavras que nerds usam:

Noob - pra dizer que uma pessoa é ruim em algo 
HackerPessoa com capacidade e conhecimento em entender, melhorar ou sugerir mudanças em algum código-fonte de software.
Padawan - Vem dos filmes de Star Wars, significa: Meu aprendiz.
Bazzinga - é uma expressão utilizada pelo personagem Sheldon no seriado The Big Bang Theory. Significa: "Te peguei nessa!".
GGGood Game (Usado antes do início de um jogo, ou no final)
OMG - Oh My God (Oh, meu Deus)
LOL - Laughing Out Loud (Rindo alto)
Headshot - Quando ele dá um tiro na cabeça em um jogo.
WTFWhat The Fuck (Que porra é essa?)

Series

- The Big Bang Theory














Leonard e Sheldonsão dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete de cheescake.

  - Game of Thrones

Se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse possivelmente assegurará a sobrevivência durante o inverno que está por vir.

Filmes

- Star Wars

Luke Skywalker  sonha ir para a Academia como seus amigos, mas se vê envolvido em uma guerra intergalática quando seu tio compra dois robôs e com eles encontra uma mensagem da princesa Leia Organa  para o jedi Obi-Wan Kenobi  sobre os planos da construção da Estrela da Morte, uma gigantesca estação espacial com capacidade para destruir um planeta. Luke então se junta aos cavaleiros jedi e a Hans Solo , um mercenário, e junto com membros da resistência tentam destruir esta terrível ameaça.

- Star Trek
James Tiberious Kirk  é um jovem rebelde inconformado com a morte de seu pai. Certo dia, recebe convite para fazer parte da formação de novos cadetes para a Frota Estelar. Uma vez lá conhece Spock , um vulcano que optou por deixar seu planeta porque é metade humano e discordava do preconceito. Durante o treinamento, e também na primeira missão, os dois vivenciam novas experiências provocadas por seus estilos diametralmente opostos. Assim, Spock, o cerebral, e Kirk, o passional, viverão uma grande aventura ao lado de outros tradicionais integrantes da tripulação da U.S.S. Enterprise, a mais avançada nave espacial da época.

4 comentários:

  1. OMG eu sou uma nerd, mas, já sabia disso rsrsrs.
    Passa no meu blog.
    todopragarotas.blogspot.com
    Beijocas, e ameeeeeeei o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Amo filmes de ficção cientifica, series, tecnologia e tô me preparando para um possível apocalipse zumbi(kkkkkkkkk), mas odeio estudar então não sou nerd! Eu amo os nerd's -alg
    uns, tem uns que são tão irritantes...!
    Seguindo ♥
    Pensamentos Aleatórios

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma aluna até que boa na escola minhas notas sempre são azuis , uso oculos e as pessoas acham que sou nerd .
    Mas eu li esse post e sou mesmo u.u eu adoro the big bang theory *-* não gosto de star wars nem de star trek , rs .

    Blog lindo *o*

    http://the-little-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, acho que sou nerd, rs.

    Visita? Abri hoje.
    - Empire Resources

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!