.

11 dezembro 2012

Jogos MMORPG

Tumblr_me9b85hphj1qbw2q1o1_500_large
"MMORPG  é uma sigla em inglês que significa “Massively Multiplayer Online Role-Playing Game”, designando games para uma grande quantidade de usuários, que utilizam muitos dos elementos existentes nos jogos de interpretação de papéis, os famosos RPGs.
Em sua grande maioria, os títulos desse gênero apresentam a possibilidade de criação de um protagonista personalizável, tanto em aspectos visuais quanto em atributos e características fundamentais no desenrolar do jogo, como força, magia e vitalidade.
Assim que ele é criado, você pode iniciar sua aventura por vastos mundos, em muitos casos inspirados por temas referentes à fantasia e ambientes repletos de mistérios, com diversas possibilidades e caminhos para trilhar.
Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/jogos/835-o-que-e-mmorpg-.htm#ixzz2EhHbBE00    "
Agora pra quem ACHA que não conhece nenhum jogo desse tipo. veja uma lista de alguns jogos MMORPG:


Runescape: RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em minijogos cooperativos ou competitivos.


Perfect World: A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.
De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.
Os personagens dividem-se em raças;  atualmente com 5 Raças e 10 classes, essas são: Humanos (Guerreiro e Mago); Selvagem (Bárbaro e Feiticeira); Alado (Arqueiro e Sacerdote), Abissais (Mercenario e Espiritualista) e Guardiões (Arcanos e Místicos)
.
Eligium: é um jogo de Ação voltado para os apaixonados por combates de PVP. Ainda que você viva aventuras lutando contra monstros, demônios e criaturas ancestrais, seu verdadeiro inimigo são outros jogadores. Já no primeiro nível você poderá enfrentar outros heróis como você, e existem  diversas modalidades de PVP diferentes para esquentar sua luta por riqueza e poder.
Ganhar níveis, criar itens e evoluir cumprindo perigosas missões.Tudo isso são apenas degraus para sua história de conquistas.

Cabal : Um MMORPG não pode ser apenas a procura desesperada por níveis, precisa de algo a mais. Por isso Cabal Online traz mais de 1.000 missões, um sistema diferenciado de técnicas e um inovador sistema de evolução onde combina nível básico, grau de técnica, grau de honra e grau de classe, além de um sistema de combate que acrescenta combos cinematográficos e diferenciados estilos de luta para cada personagem.Cada jogador pode ter sua própria história e ser um herói, mesmo tendo começado depois de outros jogadores. Se você gosta de ter uma guilda junte-se a uma ou crie a sua, ou mesmo seja o lobo solitário que sempre sonhou.Enfrente poderosos chefes e descubra os mistérios por trás de Nevareth, há muito a ser descoberto por você e seus amigos.

Um comentário:

  1. Ai, eu não sei se jogaria, mas deve ser legal! :3
    Faz tempo quenão venho aqui *----*

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!