.

26 novembro 2012

Jogos de Video Game

53f0d19e252e11e2a1fa22000a1f9261_7_large


Oi gatchas, estão bem?Hoje o assunto é Jogos de videogame(aqueles que te fazem ficar viaciado, sacas? ). A cada dia mais jogos de videogame são criados, alguns mais conhecidos que os outros, alguns apelam pra imagens demoníacas, violência, temas de sexo, mas é possivel dizer que eles ajudam na estrategia, raciocionio, alguns ajudam em trabalho em grupo, organização além de muitas outras coisas.Até agora não sei se é possivel dizer se jogar esses jogos fazem bem, ou mal.
E pra quem não sabe nenhum jogo de playstation, aqui estão alguns videos de Demos (Demo não significa Demonio, ok?Significa Demonstração) de vários joguinhos que tem por ai, dê uma olhada:


Não assista se você for MUITO medrosa, eu assisti até o final, mas dá medo só de olhar alguem jogando, imagine a sensação do cara que estava jogando, seilá, coisa do Demo. (De Demonio mesmo.) Imagine se esse jogo fosse em 3D, a taixa de mortalidade seria 50% maior. Se você quer um jogo de muito suspense, compre esse, suspense é o que não vai faltar, pesadelos pro resto da vida também não.



Essa daqui não é brincadeira pra criança, é muito FORTE, very strong, se você é muito religiosa favor dê a meia volta (no mouse) e e clique na setinha da barra de rolagem, ou dê um scroll no mouse e vaza.Pule para o proximo video se você tem medo até de assistir um vídeo de um guri possuído pelo Demo ( De Demonio! ) que tem que matar todo mundo.



Esse jogo é a o clone do GTA, QUASE a mesma coisa.

O clássico livro e filme Alice no País das Maravilhas foi transformado radicalmente em um jogo do Satã( Ou do Demo, a gosto do freguês, ou talvez do Encardido, do Chifrudo, do Lucifer, ou do Pai do Lucius(o do jogo anteriormente mostrado) ) Alice é uma menina revoltada com a vida e drogada, sim, drogada, porque pra uma pessoa ouvir um gato falando, só pode estar dr
ogada.Oque me chama atenção é nos vestidos dela, lindissimos!

Então é isso. Mil e um beijos com muito glitter e purpurina, claro.

3 comentários:

  1. Que legal as dicas de jogos :) Gostei bastante do blog também :)

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Faltou RESIDENT EVIL , Fatal Frame , Silent Hill, Clock Tower, Left 4 dead ...

    (Não liga não,eu curto terror mesmo, não sou o tipo de garota normal kkkkk)

    Tenho um site sobre RESIDENT EVIL. Tp... sou mtfã da série. Não só os games,mas os filmes, livros, etc....:D

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!