.

13 novembro 2012

Filmes para assistir no feriado+ Aviso BOMBA!+ resultado da brincadeira

O feriadão ta chegando, Graças a Deus!E quem assim como eu não tem nada programado pra fazer, pode muito bem assistir filme!Como o Garotas Glitter resolve seus problemas, aqui está 4 sugestões de filmes pra você degustar na Quinta-feira-tédiante .

Comédia:

  •  Deu a Louca nos Nazis

A Segunda Guerra Mundial está chegando ao fim e os nazistas buscam alternativas para escapar da derrota eminente. Quando um grupo de cientistas do Terceiro Reich consegue desenvolver uma tecnologia revolucionária de controle da gravidade, e conseguem lançar para o espaço a base Schwarze Sonne (Sol Negro), que ficará em um ponto estratégico para preparar um novo ataque contra os Aliados - a Lua! No ano de 2018 os EUA, depois de mais de 30 anos, estão realizando uma missão tripulada à Lua. O que eles não esperavam era encontrar uma base nazista logo que colocaram os pés no satélite. Para o líder dos Nazis, o Führer Lunar (Udo Kier), este é o estopim para que o tão esperado projeto de retorno à Terra tenha início. E a coisa fica engraçada quando os Nazis chegam aos EUA, que estão em plena corrida eleitoral, e o governo trata a ação militar como um golpe de marketing de um dos candidatos. Agora, o Quarto Reich terá que provar que está falando sério e que eles realmente querem dominar o mundo! 


  • Ruby Sparks - A namorada perfeita


O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.
Romance:


Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


  • Loucamente Apaixonados

2 comentários:

  1. Parece que todos são ótimas indicações,quero muito ver o 1,parece ser genial *3*
    kisses
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E eu to morrendo de curiosidade pra assistir Ruby Spark *O* ,

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!