.

22 outubro 2012

Lembrei de você, mas já era tarde demais

Tumblr_lr6dzs6sg71r2ejt3o1_500_large
Home by Gabrielle Aplin on Grooveshark
E ouvindo mais uma vez nossa música eu lembrei de você, lembrei de quando você me olhava sem parar, sem dizer uma única palavra eu entendia oque aquele olhar significava, parecia pouco, mas significava muito.
Eu sabia que do destino não se podia esperar muita coisa, mas mesmo assim insisti.Tentei te ter de qualquer jeito, mesmo sabendo que talvez não seria possível  Tentei te ter em meus braços pra sempre, mas denovo, o destino nos pregou uma peça, riu de nós, nos torturou.Mas dessa vez não posso por a culpa no destino.Eu bobiei.E quando fui tentar arrumar o meu erro, não consegui, porque quando se dobra um papel e tenta faze-lo ficar intacto novamente, ele continua amassado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!