.

30 agosto 2012

Polemica sobre o novo filme de Renato Aragão

Renato-Aragao-filme-o-2-filho-de-deus
Quem está sempre conectada no facebook ou em outras redes sociais já deve ter visto a anunciação do novo filme do Didi, "O segundo filho de Deus", do qual Renato Aragão fará o papel do "Suposto 2º Jesus", o que com certeza é uma "zoação" contra ele, não acham? Ninguem tem o direito de se passar por Jesus. 
Renato ainda falou que o filme é sobre o segundo filho de Deus que vem a terra pra "terminar de fazer oque Jesus não conseguiu cumprir aqui na terra" .
Então porque ele num fica estendido em uma cruz pregado com pregos exposto no sol ardente e sendo chicoteado como Jesus fez?Isso ele não quer fazer, mas falar que Jesus não fez nada aqui na terra ele fala.
Não há quem possa substituir Jesus aqui na Terra, 
Crer nele e no pai, apenas neles, te fará entrar na morada dos céus.

Espero que não fiquem incomodados com esse post, é pura opinião dessa blogueira cristã que defende, e sempre defenderá Jesus Cristo.
Créditos: http://minilua.com/

3 comentários:

  1. Que babaca esse Renato Aragão, hein! Ele é um imbecil, tá velho e tá caducando, só pode! Quem é ele pra se achar Jesus? Por algum acaso ele vai morrer por nós? Acho que não né... Como você disse, ficar na cruz pregado ele não quer.

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem ele e um idiota e não fosse por Deus ele estava morto agora.

    ResponderExcluir
  3. poxa,,ele nunca deve ter lido a biblia....se lese um pouquinho ...IRIA VER Q jesus disse; esta cumprido!!! esse era o plano de Deus pra Jesus...

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!