.

03 junho 2012

Oque os meninos têm na cabeça?

Tumblr_m4qxdmjrxm1r9j4kmo1_500_large



Ás vezes eu sou pega me perguntando isso.. Agente pensa que os meninos são insensíveis e grosseiros.
Mas será que são assim mesmo?Sendo eles grosseiros ou não, não conseguimos viver sem eles.É a pura verdade.
Várias vezes eu pesquisei no google: Blogs de meninos. Nenhum resultado me impressionou. O porque de eu ter pesquisado isso? Quero entender eles.Não passei por nenhuma desiulusão amorosa como algumas de vocês estão pensando, eu só quero saber o que eles sentem.
Procurei, procurei, procurei e achei!Um blog interessante sobre o assusnto é o: Entenda os homens e como o nome já diz é um blog ( de um garoto) , na verdade, um manual pra você entender os homens!
Olha o que nós dizemos com isso:


E na categoria: "Sabe quando eu te acho linda?" ele fala o que as mulheres pode fazer pra conquista-los! Não é o maximo??
Olhe só algumas frases dele:

Sabe quando te acho linda? Quando você me fala “faça o que você quiser” querendo dizer “se você fizer já era”.


Sabe quando te acho linda? Quando você amarra o cabelo e ficam aqueles dois “fiozinhos” na frente, um de cada lado.


Sabe quando te acho linda? Quando você me chama de idiota e eu falo: “Só não sei porque você ainda fica com esse idiota…”


Sabe quando te acho linda? Quando voce discute comigo e eu fico te olhando com cara de paisagem, ai você chega e fala: “Não me olha co..” Antes de você terminar já teria ido te beijar.


Vou lançar uma campanha no twitter:   #Euqueroesseboymagia !!!!!
Não é que os meninos são fofos mesmo?E ainda, o Fred ( blogueiro do Entenda os homens) posta vidéos!





O ruim é que o Fred nunca tira a touca e o óculos :{ , Fred, porfavooooor! *-* Seu lindo.

Eai meninas? Gostaram?Comentem (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!