.

20 maio 2012

Nerds na Moda



Olá meninas, eu ainda estou de castigo, mas, minha mãe pediu pra mim fazer um trabalho para ela na net e de recompensa ganhei algumas horas pra ficar na net e postar para vocês!Eu volto definitivamente dia 25 (quinta-feira), então aguardem até lá e de aperitivo um post sobre moda!


A moda college vem adentrando no nosso guarda roupa a cada dia, e não é mais a "nerdinha" que usa esse tipo de roupa , as descoladas também!Afinal, todos tem um estilo, certo?O meu é exatamente esse estilo "nerdinha", porque eu amo roupa xadrez, gosto de óculos wayfarer com lente.
quem disse que Nerd não pode ficar estilosa?
Meu look favorito!
Meia-calça azul, SHOW!

Meia longa não pode faltar!

Lindo!

 

 








Uma nerd original usa:

  • Meia-calça ou meia longa
  • tênis ou uma sandália
  • óculos
  • blusa xadrez
  • cardigã
  • saia plisada
  • e muuuita criatividade!

Mas Bruna, como você conseguiu essas imagens lindas e maravilhosas?


Simples; eu estava relendo minhas revistas Atrevida e Capricho e vi uma matéria sobre nerds na Atrevida, e resolvi procurar na net o tal fotografo : Luciano Munhoz e achei o flickr dele, procurei nas pastas e achei as tais fotos! E aqui estão elas, querem dar uma olhada no flickr dele? http://www.flickr.com/photos/lucianomunhoz/


Um comentário:

  1. Oi, sei que está de castigo, mas se arranjar um tempo, envia o presente do amigo secreto? Beijos, www.thingsofadreamer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!