.

04 julho 2013

O que é o estilo Gyaru?

Tumblr
Gyaru é um movimento fashion que começou nos anos 1970 e se tornou popular nos anos 1990. O termo gyaru geralmente era (e hoje ainda é um pouco) atribuído a jovens que possuíam pouco ou nenhum interesse em trabalho ou casamento. Como uma espécie de punks japoneses, os gyaru-o e as gyaru iam contra os paradigmas estabelecidos pela sociedade nipônica e demonstravam suas idéias através de suas roupas.

O estilo 

Meninas que seguem o estilo Gyaru usam muita maquiagem, cilios postiços, lentes circle lens, geralmente a maioria usa BB Cream's e CC Creams (Irei fazer um post sobre eles um dia desses)
Elas se vestem de maneira diferente, oque mais chama atenção em seu estilo.Suas roupas na maioria das vezes são de tons coloridos dependendo do seu grupo.



As "Categorias" Gyaru 

Kogal/Kogyaru
P♥pcutie
O make Kogal costuma ser leve, entretanto seus cabelos são sempre muito bem tratados e coloridos, sendo geralmente castanhos ou loiros. Outras características marcantes no grupo, são as meias propositalmente bagunçadas e saias curtas.

Himegal/Himegyaru
Cupcake ^_^
Constantemente confundias com lolitas, as Himegyaru tem um estilo mais doce. São consideradas “versão princesa” do Oneegyaru.Uma das características mais marcantes são os cabelos bufantes com adornos. Himegals costumam dar preferência a cores suaves na hora de vestir-se

Oneegal/Oneegyaru
happie nuts 12年10月号免费在线看 - 杂志迷 zazhimi.com
Como o próprio nome sugere, Oneegyaru é adotado por mulheres mais velhas (acima dos 20 geralmente) que precisam adequar-se a responsabilidades e outros pontos da vida adulta. Mais velhas sim, com mais responsabilidades também, mas sem glamour, nunca.Atualmente é o grupo Gyaru com maior aceitação no Japão.

Ganguro
Untitled
Neste estilo, o tan (escurecimento da pele) é meio alaranjado; sendo combinado com cabelos loiros,alaranjados ou acinzentados. Pedras coloridas coladas no rosto, tinta branca destacando os olhos e roupas coloridas são o mais evidente neste estilo.

Mamba
✿
Mambas tem como principal característica o tan mais acentuado que todos os estilos citados até agora, passando do alaranjado para o marrom e ,é claro, o “panda eye”.

OBS: Desculpa eu ter sumido, prometo voltar com muitos posts divos -q. 
Créditos: Save The Queens , Le Café 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!