.

19 maio 2013

Lojas virtuais de roupas/produtos importados da Coréia.

Large
A pouco tempo atras, eu conheci algumas lojinhas virtuais super lindas e fofas e como sou fascinada pela moda coreana e japonesa fiquei tipo: 
image
E o melhor: os produtos não são caros! Achei até alguns produtos de beleza que nem conhecia a útilidade como o BB Cream e o Egg Pore, que são O MAXIMO! Depois posto sobre eles aqui no blog.

A YumeeYo vende roupas, lentes de contato Circle Lens , cosplay's, gorros, maquiagem, e muito mais! É a minha preferida, mas ainda não comprei nada de la AINDA. :/




O Pinky Punk tem tanta coisa legal que fiquei em dúvida do que eu iria postar aqui, amei essa legging de cruz que eles estão vendendo lá, babei minha tela do computador -q.


www.anabesybuy.com/vis/images/Wigs/VIS_VY131A_2.jpgi.ebayimg.com/t/One-Piece-Beautiful-Long-50-60cm-Wavy-Hair-Extension-Clip-on-5-Colors-Available-/00/s/NDg4WDk0OA==/$(KGrHqZ,!l!FD)Wid0WwBQ9Qsgl82Q~~60_57.JPGBlusa PikachuCalça Leg Galaxy
(Holika Holika) Petit BB 30ml Clearing Oil Control
A Thaby Store, é um site que vende de tudo também, tem até uma roupinha de pikachu pra cachorro que achei suuuper fofo!


Gostaram?Alguem mais ficou babando pelos produtinhos?


3 comentários:

  1. muito legal! amei seu blog tambem :) seguindo aqui... segue o meu tambem pf?
    http://meus--pensamentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho a Taby no facebook, a loja dela realmente ficou muito popular ;D


    Seguindo seu blog, amor!
    Segue meu blog de volta?Obrigada *-*
    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!