.

28 janeiro 2013

Mudanças

47628790001_1879407864001_christinaaguilera-yourbody-26560980_large

Olá amores, como vocês já perceberam, o Garotas Glitter não é mais Garotas Glitter, mudei o nome do blog porque essa é uma nova fase pra mim e pra ele, uma fase de amadurecimento, novas experiências, responsabilidades e aprendizado.
Não sei se vocês sabem mais eu estou fazendo curso de WebDesign e isso vai me ajudar muito daqui pra frente, alem disso eu procuro sempre aprender mais e mais na internet, isso é essencial para chegar aonde se quer. 
Não mudei a URL para não perder todas as minhas leitoras, mas de agora em diante este humilde blog se chama;
B Design.

A partir de agora teremos mais tutoriais do que coisas aleatórias, mas mantendo todo os nossos assuntos, só que em número menos, agradeço a todos que continuarem acompanhando!

4 comentários:

  1. Acho que já aconteceu essa fase com toda blogueira haha, inclusive comigo
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  2. Seguindo segue de volta por favor?

    ResponderExcluir
  3. gostaria de me afiliar flor bjs ficou lindo seu blog!-->http://garotamimada-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os dois nomes são lindos!Seu blog é lindo e super organizado,achei um monte de coisa legal!Beijos

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!