.

04 dezembro 2012

Fanfics

Good Night, alguém aqui curte Fanfics? Recentemente criei uma e peço a opinião de vocês, é uma fic de The Vampires Diaries, vou mandar um pouquinho se vocês curtirem comentem lá ok? ;)

Para ver completa Clique AQUI
 "–Damn? O que é isso? Uma palavra mágica? Damon não se preocupou por nenhum segundo se essas bruxas eram perigosas ou não.
–Na verdade, Damn significa maldição, condenar ao inferno ou algo do tipo.
–Há... Damon foi atingindo por um pressentimento ruim, e não foi o único.
–Ai meu deus, essas bruxas são perigosas? E como servas da natureza podem ser tão rudes assim? Estou confusa Stefan, me explique melhor.
–Ok, vamos lá, (pausa). Essas bruxas faziam parte da linhagem Bennet, mais dizia a lenda que há muito tempo atrás elas foram amaldiçoadas, eram o tipo de bruxas que só usavam magia negra, eram obscuras, e não servas da natureza como o resto das bruxas, elas trouxeram consequências graves, por que eles fizeram coisas graves, são bruxas completamente obscuras, e como sempre a consequência, a dessas bruxas foram bem mais graves, elas foram amaldiçoadas, não permitiram que bruxas tão sujas permanecessem na linhagem Bennet, fazendo com que elas mesma formasse sua linhagem, e assim ficou conhecida como linhagem Damn. Elas não eram muitas, então diziam que logo sua raça fora exterminada, e que seria impossível ver outra.
Elena olhou para Damon, em seguida para Stefan, estava sem palavras."

Gente é isso, e MUITO OBRIGA DESDE JÁ, há e mas uma coisa, quem assiste TVD aqui e é Delena? Vocês viram o episodio passado? Sex Delena é vida ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!