.

28 dezembro 2012

Blog's que arrasam no conteúdo

Hoje em dia a blogosfera está ficando evoluída  cada vez mais blog's estão sendo criados, mais criatividade está sendo liberada e tudo que nós precisamos, seja dicas, tutoriais, joguinhos, etc , nos  achamos de imediato. O conteúdo está ficando cada vez melhor, anos atrás tudo era mais difícil  agora a internet se tornou simples mesmo com apenas 43 anos de existência (aproximadamente).
E sem mais delongas, aqui estão alguns blog's que arrasam no conteúdo e Layout:







Obs: Feliz natal bem atrasado a todos e um Feliz ano novo! E gostaria de avisar á vocês que não tô fazendo layout's por enquanto porque desinstalei meu photoshop, juro que vou instalar denovo em breve! Beijos com muito glitter e purpurina da tia Bru.

6 comentários:

  1. Eu adoro esses blogs, visito sempre que posso. rsrs

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Ual! Conheço todos, são maravilhosos *-*

    ResponderExcluir
  3. U.U, achei que BG, deveria estar aí só que ele está dstv, então tudo bem...
    MAS FALTOU UM AÍ QUE É O GAROTAS GLITTER, RS, BEIJOS
    CLICA : http://the--girlfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você, tudo o que precisamos achamos fácil na internet, é uma loucura (muito boa), haha. Muitos blogueiros estão esbanjando criatividade mesmo... Conheço os blogs acima, são um amor. Aqui também é, floor! Ah, aproveitando para te desejar um super 2013!!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Muito bom (todos ) só faltou o meu e o seu hehe 'flor ^^ poderia me ajudar a cumprir minha meta de 100 seguidores até 10 de janeiro,
    eu ia ficar super grata e ja estou seguindo aqui, um beijo e amei aqui:)

    http://oseumundomaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você , todos são maravilhosos.Adorei o post , e seu blog está cada dia melhor .Visite o SL , temos várias novidades http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!