.

30 novembro 2012

Titulo do post em Hover


Olá minhas filés de amendoins com cerejinha em cima.Hoje eu estou ruim, ruim mesmo, passando mal, mas nem por isso vou deixar de postar.Então gente, muitas pessoas vem me perguntando como faz pra transformar o titulo do post em hover quando passado o mouse, um exemplo:





O link em hover é um efeito que se usa pra quando passado o mouse em cima do texto (ou da imagem) a opacidade dele seja maior, ou seja, ele fica mais claro, só que alem do hover eu ainda coloquei uma cor diferente no texto, que é um rosa forte, que depois de colocado em hover ele fica claro, entenderam?

Então, é o seguinte: 
Abra o seu html e procure por: h3.post-title a:hover { , 
Apague todo o código e cole:

filter:alpha(opacity=45);
 -moz-opacity:0.45;
 opacity:0.45;
-webkit-transition-duration: .70s;
color: #CD1076; /*cor em hover */
 /* Letras maiúsculas em hover */
text-align: center; /* Alinhamento do texto hover */

Deve ficar desse jeito:
Fácil não é?É só isso, beijos com glitter e muita purpurina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!