.

20 novembro 2012

Novo Lay + AVISO!

Eu ia colocar o novo template do blog só amanhã, mas como eu esotu de castigo denovo, acabei colocando ele hoje! Minha mamãe abriu uma exceção, já o blog vai fazer 1 aninho amanhã!Como o tempo passa rápido, até ontem eu ainda tinha 12 seguidores, agora 169, obrigado por tudo, por me acompanharem até aqui e principalmente por nunca me abandonarem!E vamos comemorar um aniversário antecipado, apesar que vou deixar postagens programadas pra vocês não ficarem sem oque ler até sabado.
Aaah, o aviso: tem 88% de chance do blog mudar de endereço, vou colocar dominio .com.br (eeeeba) , mas o blog mudará de nome minha gente :') , achei Garotas Glitter um nome muito "patriceutico" além do mais, nosso blog não tem nada de glitter! Até coloquei uma enquete na barra lateral pedindo a opinião de vocês se eu mudo ou não mudo.O blog mudará para o seguinte endereço: www.garotahiperativa.com.br , só estou avisando já que assim que mudar, o blog redirecionará o Garotas Glitter pro Garota Hiperativa.Mas vai demorar um pouco pra colocar dominio

Estão servidos?
Tumblr_mcfhzhocra1qgf7w4o1_500_large
Tumblr_lueynmgmlr1qzjfuko1_500_large
Product-hugerect-49082-218-1346946925-72429d58405b8c6b278444c45e90e1d8_large
147985537725149041_bcb2q55w_f_large

Um comentário:

  1. O novo layout ficou perfeito :) Ainda bem que sua mãe é compreenssiva e deixou você postar hoje :3 Bom,sobre a mudança de nomes,como eu sou inxerida vou dar minha opinis: Deve fazer o que seu coração quer,só eu sei como é péssimo administrar um blog que você não se sente bem com o nome.Parece que o blog não é de si e falta alguma coisinha sabe? Beijos e estou sentindo sua falta,mas sei como é difícil postar todos os dias,ainda mais nessa epóca de fim de aulas.
    maluquicesadolescentes(.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!