.

22 novembro 2012

Dicas De Séries

Olá sorvetinhos, a quanto tempo não posto aqui, muito tempo mesmo,vamos lá as explicações: Final de ano e muita, muita coisa pra estudar ou ficar reprovada :c. Meu tempo agora é mais face e pesquisa de trabalhos, mais estou de volta pra alegria de vocês!


Bem, explicação dada vamos ao que interessa.Eu AMO séries, e sei que muitos também gostam,então vou dar uma dica a vocês de uma série que eu sou V-I-C-I-A-D-A. amo/sou/vivo/respiro TVD(The Vampires Diaries) ou popularmente conhecida como "Diários De Um Vampiro" eu poderia mostrar a sinopse (pra quem quiser ver AQUI) Mias eu vou falar o que eu acho:
Dois IRMÃOS vampiros(gatos) eram apaixonados por uma linda garota chamada "Katherine" ou como eu chamo Kath, Kath era uma vampira bem má, transformou os belos irmãos Salvatores (Stefan e Damon) em vampiros, muito tempo depois a historia se repete em Mystic Falls, uma bela jovem IDÊNTICA a Katherine se apaixona por um dos irmãos Salvatores: Stefan. confesso que odeio essa parte, por que sou Delena(torço pro casal Damon e Elena) mais enfim, com o tempo Damon chega na vida de Elena e não consegue mais sair, está perdidamente apaixonado por ela, ela no entanto diz gostar dele, mais ama o Stefan. Apesar que com o tempo tudo muda, ela descobre que também é apaixonada por Damon, e é isso que eu acho, amor é assim que conquista aos poucos, até porque eu tinha esquecido de dizer o grande vilão que era o Damon, e sim, ele mudou por ela, ele renasceu por ela, isso é amor, amar é isso, e por mais que ela esteja em dúvida, sei que o verdadeiro amor, é o de Damon.



Mais fica a critério de vocês decidirem pra que casal torcer né?


Um comentário:

  1. Delenaaaaa SEMPRE Amooo TVD Sou fã e viciadaaaa como vc *----------------*

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!