.

14 novembro 2012

7 Coisas que eu gosto



Tumblr_mcv5t6mh1y1rsm53yo1_400_large
Pra vocês saberem um pouquinho mais de mim, aqui está uma lista das coisas que eu gosto.

  1. Waffles
Tumblr_m9y5x7bglt1r3c4ito1_500_large
Quando eu morava na Irlanda minha mãe sempre fazia Waffles, que saudade!É bem facil de fazer, pesquisa na internet, são ingredientes básicos e fica uma delicia!Ruim mesmo é alguem ter a maquina de waffles! Mas da fra fazer em chapas normais também.

2.Corte de cabelo emo+ colorido
14190_376565685765669_124538242_n_large
Tudo bem que eu já tenho mechas coloridas nas pontas, só falta meu cabelo ser liso e ter um corte estilo meio emo, AMO, serio..Mas coloração acaba com o cabelo, então tenho que me contentar só com as pontas.

3. Fotografar
Tumblr_m9j866rmty1re162ao1_500_large
Eu já tenho uma câmera Semi-profissional que comprei achando que era DSLR, mas me enganei e comprei uma super zoom, a Fujifilm Finepix S2800, agora vou começar a juntar dinheiro pra comprar minha nova bebê, a Canon EOS Rebel T3i, mas até la demora :/

4.Arrumar escrivaninha
Tumblr_m7zne5rep11r8o6v0o1_500_large
As vezes parece que eu tenho TOC quando olho pra uma mesa cheia de revistas desorganizadas, logo de cara já tenho vontade de arrumar.Escrivaninhas pra mim é mais que uma mesa pra colocar as coisas ao seu alcance mais facilmente, ela é motivo de inspiração até mesmo quando vou postar.Parece que quando a minha mesa está desorganizada eu também fico toda bagunçada e não sei organizar minhas idéias.

5.Decoração
Tumblr_mae6o6xmdd1qhv6sjo1_500_large
Vocês não tem ideia do quanto eu AMO decorar!Se eu vejo uma parede branca eu ja crio idéias pra encaixar lá, se eu vejo alguma coisa que não uso mais, por exemplo, uma caixa de sapato eu procuro reutiliza-lo em alguma coisa útil.Porque tudo que é aparentemente imprestável tem sim uma utilidade!Procure na internet idéias de decoração e você verá que tem muita coisa.

6.Assistir Legendários na Record

Esse programa é um dos meus preferidos, empata com Pânico na Band, ás vezes(sempre) eles são sim "besteirentos" mas são divertidos.Sem contar que o Marcos Mion é um gato!!

7.Leite com açucar e sal
250377_224857410884574_6136025_n_large
Ok, eu sei que esse é meio estranho, mas é muito gostoso!Você que nunca bebeu leite com açúcar e sal DEVEM experimentar, minha mãe tomava quando era criança e passou essa receita pra mim, gostei e agora tomo de boa, mas antigamente eu estranhava..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!