.

16 outubro 2012

Oque tem na sua bolsa?

MAA OE. (Ý.
Esse é o terceiro post que eu falo disso, clique AQUI para ver o primeiro e clique AQUI para ver o segundo.Estou fazendo um 3º post sobre isso porque acho interessante, e sempre tem mais alguem que   também gosta de ver oque tem na bolsa dos outros
4348750717_0ec72b9fec_large
Tumblr_mbseczyzib1qmai7go1_500_large
8001550767_12b69d86ba_z_large


HAHA', só pra lembrar do que tinha na minha bolsa em Dezembro de 2011:
e em Janeiro de 2012 :

Não mudou muita coisa.. só o dinheiro que mudou, não tem mais. Haha'



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei vc na minha lista de afiliados! :3


    koorean-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não uso muito bolsa, vou começar a usar agora, mas o que eu acho básico é uma carteira (dinheiro), celular, bloquinho (para inspiração), caneta, livro, lápis de olho, batom, coisas para o cabelo... Acho que eu levaria isso.

    Flor, já coloquei você em afiliados, ok? Precisa de destaque? E muito obrigada por aceitar, e por elogiar meu blog C;

    Bjs

    garotas-cupcakes com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!