.

07 agosto 2012

Òculos de grau...


Oii meninas! E' uma surpresa quando vamos ao oftalmologista e descobrimos que teremos que usar oculos né?!, quem usa sabe do que eu estou falando.Eu uso oculos faz +/- uns 8meses, e quando descobri que ia ter que usar até gostei porque sempre achei bonito gente de oculos.=)

.....
“Se eu tô alegre eu ponho os óculos e vejo tudo bem, mas se eu tô triste eu tiro os óculos, eu não vejo ninguém”… Na música “Óculos”,  dos Paralamas do Sucesso, já podemos perceber que nem tudo eram flores na vida de quem usava óculos há algumas décadas. O acessório já foi odiado e, até mesmo, motivo de bullying nas escolas. Mas o mundo fashion gira com mais rapidez do que o mundo normal e, atualmente, óculos de grau são descolados, modernos e assinados pelas grifes mais desejadas do planeta.
Como usar
Para escolher o modelo ideal de óculos para o seu rosto, é preciso levar em consideração algumas observações.
Dicas
  • Para ambientes de trabalho que exigem um look formal, as armações devem ser discretas, de metal ou fio de náilon;
  • para disfarçar olheiras, opte por armações coloridas, que chamam atenção para os óculos;
  • aros escuros ficam bem em peles claras. As morenas devem apostar em tons mais suaves;
  • evite tons de cinza, nude e pastel, pois eles dão a impressão de uma pele pálida.
Acerte na compra
  • Ao provar a armação, confira se a sua pupila está bem centralizada;
  • as hastes não devem encostar nas maçãs do rosto;
  • franjas não devem encostar nos óculos, pois dão uma impressão de desleixo;
  • escolha um tamanho de óculos que seja compatível com o tamanho do seu rosto. Mulheres com rosto delicado, tendem a não ficar bem com óculos grandes e vice-versa.
Inspire-se…
 
 
 
Bjos meninas, e ñao esqueçam de comentar..;)
 
Créditos:FashnBlog

2 comentários:

  1. Ah eu amo oculos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro provar oculos, o meu é de grau, um Ray Ban estilo aviador prata, muito lindo, e amei o oculos da foto. Beijos

    www.blogdicasdadan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!