.

05 agosto 2012

Como nos conhecemos



Lembra do dia em que te conheci?Você sentava na última cadeira e eu entrei no meio do ano, e por ironia do destino sentei na sua frente.Eu tímida, tentando me esconder e você o popular do colégio, achei que nunca iria  falar comigo, mas no recreio você foi até mim e se apresentou, eu fiquei vermelha e você sorriu fazendo com na sua bochecha aparecesse covinhas.
Sempre adorei elas. E o tempo foi passado, me interessei cada vez mais por você, nos tornamos amigos.Fazíamos de tudo juntos, assistíamos filmes um na casa do outro, tocávamos campainha e corríamos pra longe.E sempre tudo isso acabava em muitas risadas, só que ai a amizade foi crescendo, ficou bem maior que amizade, começamos a gostar realmente um do outro, e um dia quando estávamos rindo de nós dois, ficamos sérios de repente, eu sabia o que estava por vir, olhei pra baixo, você levantou minha cabeça e colocou para trás da minha orelha uma mecha de cabelo intrusa que queria atrapalhar.E depois disso nos beijamos, o beijo tão esperado por 1 ano e meio.
E agora as coisas estão bem diferentes, melhorando a cada dia e essa noite eu lembro que acordei de madrugada com um choro do quarto vizinho, olhei pro lado e vi você dormindo como anjo, tive que te acordar e falar:
- Mô, é sua vez, nossa pequena acordou.


4 comentários:

  1. Oii, amei seu blog, é muito show!
    Seguindo já tá floor!
    paragordinhasfelizes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tenho certeza que quero o template!
    Só o nome, tá podre... É que eu nunca tenho criatividade.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que fofo o texto! Amei.

    Bjs,

    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwwwwwwwwwwwwwwwww *u*
    To seguindo o blog, dá uma passadinha no meu Suspiro-filosofias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!