.

18 agosto 2012

Manual de Sobrevivência #3 -Ideias, inspirações,png's e purpurina!

Todo mundo sabe que manter a criatividade em um blog é bem dificil, mas não impossivel.Ser criativo te ajuda a ter mais leitores, visualizações, comentários e seguidores.Então, siga esse post e choverá tudo isso no seu blog!


Esse é bem importante, porque é nos posts que as pessoas começam a gostar do que você faz.Nunca poste coisas que você nunca iria ler em outro blog, nem textos absurdamente grandes falando de como e quem inventou o computador.Acredite, isso espanta os leitores. Traga novidades que eles não saibam ainda, postagens sobre sneaker's já não valem mais, todos já conheçem ele!Poste apenas oque seus leitores não viram ainda.Sobre ser criativo: Enfeite seus posts com bruhses feito por você mesmo, bonequinhas, texto dentro de bases, etc. Só não exagere!Posts estilo arco-iris também não fica legal.


Fazer seu proprio layout também ajuda com as visualizações!Um designe organizado, cores equilibradas e gadgets em harmonia são um dos fatores que mais contam na corrida dessa vida louca que é a blogosfera.Mas, se você acha que seus layouts ainda são bem básicos e não sabe fazer um bonito, hoje tem vários lay's grátis na internet, ou até por encomendas, aqui mesmo, no Garotas Glitter nós fazemos lay's por encomenda grátis! É só ir na aba Contato e pedir um.


Paletas de cores pra se inspirarem no layout:




E alguns brushes para decorar:



Esses são os que eu fiz, agora vamos aos encontrados na internet:


















4 comentários:

  1. Que amor os desenhos e png's, adorei as dicas! Obrigada!

    Bjs

    http://garotas-cupcakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vicky, ãã eu gostaria muito de seguir seu blog mas ele é só para convidados!

      Beijoss

      Excluir
  2. Ótimas dicas, e adorei os brushes :)

    Beijos,
    http://cupcakerules.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi eu vim aki para te dizer que estamos fazendo mais um jogo no blog valendo um selinho quem sabe vc naum ganha é muito facil é só responde a pergunta que esta no banner na postagem ok
    Beijoos
    www.meninasrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!