.

02 julho 2012

Você conhece o I-Doser?

4956517822_919a5c18e5_z_large
O I-Doser é um programa de computador que produz ondas sonoras que interfere no seu cerebro, simulando o efeito de várias drogas reais.Os efeitos são bem passageiros.
O I-Doser é composto de Doses, que produzem vários efeitos.

Eu, Bruna, provei o "Quick Happy".Coloquei meus fones, apaguei as luzes, fechei os olhos e ouvi as ondas.Elas são meio estranhas, não dá pra explicar.A dose que eu provei era pra iniciante, e teve um efeito realmente fantástico!Os sons duraram 5 minutos. por volta de 2 minutos eu comecei a ser forçada a sorrir, minhas buxexas até doíam, e depois parei de sorrir e fiquei séria (do nada), e quando estava no fim da Dose, eu comecei a rir alto.E mesmo depois de acabar, eu fiquei muito doidona!Rindo que nem louca.    
E na primeira vez que fiz não deu resultado, só foi na 3ª vez que eu fiz a dose que os efeitos vieram mesmo!

Vejam abaixo alguns mais conhecidos:

Hand of God / Superior (Inexplicável) / 30 Minutos
Essa dose ficou muito tempo arquivado no I-Doser.com, e não saía dos nossos laboratórios por uma boa razão: Era considerada poderosa demais para qualquer pessoa. É como tocar o céu, com os olhos fechados, você vê tudo, o nada, o infinito. Somente 5 pessoas testemunharam o poder desta dose, e foi o suficiente para re-arquivar a dose. Pálpebras trêmulas, clarividência incomum, feixes de luz mentais e fatos inexplicáveis. Mas tudo isso tem um preço. Pode também trazer medo, descobertas estranhas sobre você mesmo e uma devastação nos sentidos. Choro, medo, raiva: se você quer essa dose, tem que ter certeza disso, e estiver de bem com você mesmo. Esse daqui não recomendo a ninguem!

QuickHappy / Antidepressivo (Moderado) / 5 Minutos
QuickHappy é para quando você necessita rapidamente um pouco de otimismo e alegria. Não é uma dose antidepressiva nem nada forte, mas é um rápido modo de ver as coisas com um olhar mais feliz. Em somente 5 minutos lhe tira do “alfa” 10 hz e lhe coloca em 20 hz, bem tranqüilo, será sua dose favorita para a segunda de manhã. Você ficará espantado ao perceber como o dia vai ser melhor no trabalho após o “QuickHappy”.


Anesthesia / Sedativo (Muito Forte) / 30 Minutos


Não se deixe levar pelas aparências: O Anesthesia vai fazer uma bagunça com você! Não entre em um carro após este dose! Não que você não possa desde que a única coisa que você quererá fazer é cair ao assoalho e deixar o mundo rodar em torno de você. Pode-se usá-la para toda dor (dor de dente, dor de cabeça, etc) e funciona otimamente bem, ou simplesmente mostra um bom exemplo do que as doses do I-doser podem fazer. Certificar-se apenas que sua cama não está longe de seu computador. 


Apesar de eu ter gostado do efeito, depois que cai em si, que isso não é bom.Porque essa felicidade dura pouco e depois começei a ficar com medo.Porque coisa de Deus isso não é.E a única Felicidade duradoura mesmo, é a de Deus.
Então, se vocês forem muito curiosas como eu, prove SOMENTE a QuickHappy e fique ciente, de que as outras doses podem te fazer muito mal!  http://i-doserbr.blogspot.com.br/

E pra fechar este assunto alguns videos das reações das pessoas com algumas doses:





Onde eu conheci o I-doser: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/2012/05/i-doser.html

Um comentário:

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!