.

19 julho 2012

Tag- 11 coisas sobre mim


270969_163504883717449_5864691_n_large
Eu recebi uma tag do blog http://tudolegaal.blogspot.com.br/  *-* .Own :3


Regras:
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a Pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 Pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avise no blog de quem o mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.
Ok. Primeiro eu vou responder as perguntas, depois dizer algo aleatório sobre mim e depois fazer mais 11 perguntas.

As perguntas da Sofia - Be Cool :
- Uma profissão.
Fotografa
- Computador ou videogame?
Computador, claro !
- Alguém já te traiu?
Não (:  [#achoquenão']
- Melhor viagem que você já vez:
Paris, França
- Gosta da sua vida?
Mais ou menos. 
- Cão, gato, hamster ou passarinho?
Cão,tenho um chamado Pingo.
- Já sofreu por amor?
Já, e só esqueci ele depois de 9 meses.
- Qual é o seu livro favorito?
 Cabeça de Vento (Meg Cabot)
- Justin Bieber ou One Direction?
One Direction
- A música da sua vida:
Essa é dificil;  Enquanto houver razões -Jorge e Mateus
- Qual seria o celular perfeito para você?
Um que dê pra fazer chamadas já está ótimo!
Coisas Aleatórias:
 - Eu morei na Irlanda quando tinha 6 anos
-Sofri bulling dos irlandeses. 
- Já pensei em me cortar, mas não consegui.
-Eu choro por coisas bobas
- Eu não tenho muitos amigos
-Perdi minha melhor amiga porque a mãe dela me odeia.
- Já magoei alguem.
-Já sofri por amor.
-Eu leio um livro de 345 páginas em 2 dias.
-Compro revista Atrevida todos os meses
-Eu sou gordinha. 

As perguntas que eu passo:
  1. Qual a pior matéria escolar?
  2. Já sofreu bulling?
  3. Criou o blog quando? 
  4. Qual você prefere: Vestido com sapatilha ou Calça Skinny com All-star?
  5. Oque mais gosta de fazer ?
  6. Oque fazer para ter um blog de sucesso ?
  7. Já namorou com um cara mais velho que você?
  8. Uma mania:
  9. Um Vicio:
  10. Uma paixão:
  11. Um sonho:
Passo para: 
                   E quem quiser também pode pegar *uu*

2 comentários:

  1. Olá,
    que lindinhas,tmb ganhei e nem respondi as perguntas
    Deixa eu ir.

    Beijos

    www.jademarlla.tk

    ResponderExcluir
  2. ooi bruna ! brigadinha por responder a tag.
    bjocas meladas,
    Yasmim;*
    http://tudolegaal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!