.

11 julho 2012

Explosão de inspiração- Frases e imagens.

“Uma pessoa só consegue voltar para um lugar quando já esteve por lá. Não dê segunda chance, para quem não mereceu nem a primeira.”
@segredodegarota
“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.Eu não: quero uma verdade inventada.”
Clarice Lispector

Tumblr_m6w5s2qqvr1qfndl6o1_500_large
Quem quer? Nhaaammmm! :9ironicallygirl:

“Se cuida” é um “te amo” disfarçado.
Pink! “Tente transformar em canção o que há no seu coração.”
Fresno - Esteja Aqui“Eu não sou a rainha da beleza. Eu sou bonita como eu sou!”
Who Says - Selena Gomez


Sinais de uma Garota apaixonada
Ela evita te olhar. Ela sorri de tudo que é errado que você faz. Ela te dá lições de moral. Ela te deixa confuso. Todas vão dar em cima de você, menos ela. Ela te evita. Ela fica diferente com a sua presença. Ela é diferente de todas. Ela tem o sorriso mais bonito de todas. Ela te chama de idiota e logo depois sorri. Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.
Laços!

Eu já lati para um cachorro pra ver se ele entendia.

Um comentário:

  1. Muito lindas as imagens,bem inspiradoras ^^ Beijos
    www.dear-november-rain.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!