.

21 julho 2012

Despedida [...]

Tumblr_m6gi2bxmle1qgwopco1_500_large
E eu lembrava como se fosse hoje.Você sentado na areia e eu andando com o all-star na mão na beirada da praia.Eu só te olhava pensando em um jeito de desfazer tudo, de acabar com a dor que eu sentia.Você se levantou e pegou na minha mão, descia uma lágrima do meu rosto e você a limpou.
Você: esquece isso minha pequena, me perdoe.    - disse ele colocando a mão no meu rosto.Fiz silêncio, queria ouvir meu coração mas o tumulto da minha cabeça não deixou.
Eu: Não sou mais sua pequena, o que você fez não tem volta. Vou crescer e vou aprender a voar com minhas próprias asas, sem você. - disse tirando a mão dele do meu rosto.

FIM

Eu escrevi esse texto então, se for repassar credite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!