.

05 julho 2012

Afinal oque é o amor? #Pitadadehumor


“Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido.Eu não: quero uma verdade inventada.”
Clarice Lispector
  • O amor não ilumina o seu caminho. O nome disso é poste. O amor é outra coisa.
  • O amor não é aquilo que supera barreiras. O nome disso é gol de falta.
  • O amor não faz coisas que até Deus duvida. O nome disso é Lady Gaga.
  • O amor não traça o seu destino. O nome disso é GPS.
  • O amor não te dá forças para superar os obstáculos. O nome disso é tração nas quatro rodas.
  • O amor não mostra o que realmente existe dentro de você. O nome disso é endoscopia.
  • O amor não atrai os opostos. O nome disse é imã.
  • O amor não é aquilo que dura para sempre. Isso é a Hebe Camargo.
  • O amor não é aquilo que te deixa sem fôlego. O nome disso é asma.
  • O amor não é aquilo que te faz perder o foco. O nome disso é miopia.

O amor é mais que isso, o amor não se descreve, se sente.

(Fonte:Mini Lua   *Menos a parte sublinhada acima, essa é minha frase ;D*)



3 comentários:

  1. que legal amei.

    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    xero

    ResponderExcluir
  2. Adorei, eu tenho asma e o pior de tudo é que me deixa sem fôlego mesmo 6.6 ...
    seguindo este blog ! http://the--girlfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Tenho um selinho pra ti:http://garota-preciiosa.blogspot.com.br/2012/07/selinho_07.html

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!