.

29 junho 2012

Manual de sobrevivência #2 (...)

Depois de tanta demora, aqui está o tão esperado post do Manual de Sobrevivência #2 !
E agora o assunto é para as blogueiras, assim como eu.Eu tirei os mandamentos Desse blog, mas eu alterei alguns.

Estou seguindo direitinho essas regrinhas, e vocês ?
Ah, eu falta um mandamento.
11) Não deixar de acompanhar o Garotas Glitter para receber mais dicas.
Um grande obrigado a minhas queridas leitoras, um grande obrigado também a Dona Maria (e Dona Griselda também) .
E alias, sabem onde estou nesse momento?Viajando para Campo Grande MS, mais um post programado pra não deixar vocês na mão!

2 comentários:

  1. Kkk Muito bom!Não deixa de cumprir nenhum
    desses,ok?

    Lu Dream

    ResponderExcluir
  2. muito legal. criatividade super super

    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    xero

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!