.

07 junho 2012

2 noticias "esquisitas"



 O picolé do pecado

Hoje eu estava lendo o site: http://minilua.com e vi um tal de um "Sorvete feito com água benta e Absinto.
E ALÉM disso é em forma de arma, e MAIS ALÉM disso, nos anuncios dele, mostra uma freira!Pra mim  que sou cristã, é um absurdo, vocês sabem o que é absinto? É uma bebida que tem mais de 80% de álcool em sua composição.Olhem só:
 0,,69583200,00icecreamists-the-vice-lolly


Tomar refrigerante é pecado?

cokedevil

Todo mundo sabe que os refrigerantes(principalmente os escuros) fazem mal pra saúde, tanto que pessoas que tomam essa bebida podem adquirir doenças musculares ou cardíacas.Considerando que essa bebida traz prejuizos pra nossa saúde, o Pastos diz que o refrigerante é o mais novo pecado do mundo.Segundo ele, quem bebe Coca-cola bebe água suja e está pecando, pois não está cuidando do corpo, que é templo do Espírito Santo. E vocês?Acham que tomar refrigerante é pecado?







7 comentários:

  1. Olá,
    eu acho que beber em excesso refrigerante ainda mais os "escuros" fazem mais mal para a saúde,mas eu sei que não estou pecando ao consumi-lo,mas apenas se eu consumir a partir de uma situação critica,vai fazer mal para a minha vida.

    Beijos

    www.livrosegostos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também acho que tomar refrigerante não é pecado, afinal, se fosse assim, eu já estaria condenada!

      Excluir
  2. Tomar refrigerante é pecado? OMG! Acho que não é não U_U. Imagina se fosse... O tanto de gente condenada . haha :O
    Adorei o blog *-*

    http://blogheyteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Também discordo com essa noticia!Apesar que... eu ainda acho que Coca-cola tem alguma coisa estranha.. xD.
      Obrigada pelo elogio =D, volte sempre, vou visitar o seu (:

      Excluir
  3. seguindo aqui *-*
    a fazer mal para a saúde tudo bem... mas ser pecado não é mesmo afinal, vc não mente ao beber refri, não mata ninguém e nem magoa
    eu gosto de refri e se um dia parar de beber é pela minha saúde pq eu sei que não é pecado haha

    http://day-ddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir Fer *-* .
      Eu também não acho problema algum em beber refri(Tirando o fato da saúde, claro).Vou visitar sue blog.

      Excluir
  4. nada a ver com pecado, lindo o seu blog, me visita e se puder me seguir eu agradeço.

    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    xero

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!