.

24 maio 2012

Programas para fazer Ilustração

Tumblr_lt7l8zjyvr1qgcnpjo1_500_large


Essa semana eu estava bem inspirada, procurei imagens da Trechy Teen pra inspirar ainda mais, flickr's, outros sites, tutoriais.E quando fui fazer um desenho esqueci que não tinha baixado nenhum!E lá fui eu procurando por programas.Querem ver quais eu achei?

Inkscape.
É bem facil de mecher, quase a mesma coisa do CorelDraw.

Corel Draw.
Dá pra criar desenhos com fácilidade porque as ferramentas são simples.

Illustrator.
Dizem que é ótimo, não sei dizer, porque nunca usei, mas deve ser até melhor que os outros!


Querem ver alguns desenhos pra se inspirarem? 












Atualizando :

Eu também tentei desenhei uma ilustração *-* querem ver?
Não ficou tão bom porque foi a primeira vez que eu desenhei no inkscape, então porfavor não falem nos comentários que eu sou péssima nisso :(, prometo caprichar melhor na proxima vez.
Eu fiz esse desenho baseado em um rascunho, no meu caderno '-' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!