.

21 maio 2012

Imagens da semana + fim do castigo!



Laço :)
Olá minha gente bonita!É isso mesmo, acabou meu castigo, finalmente!E agora poderei postar todos os dias normalmente, yuupi!


Vamos as imagens da semana?
Pingo com a boca cheia de terra por cavar um buraco e provavelmente ter comido terra.

Aniversário da Loja Kazual

Pingo quase chorando ao ser preso no canteiro pelo ogro do meu pai pra ele não atrapalhar
as visitas

Flores do meu jardim.

reparem no fundo *o* : "LOVE"




Cachorrinho super fofinho da minha cunhadinha querida ^^ .

o cachorro da minha cunhada estava dando em cima do meu cachorro '-', sério. o cachorro dela é
gay.



Eu recebi uma carta do meritissimo "Google", ganhando uma promoção de 100
reais para divulgar o blog no google adword

quando estou sem cliente na loja, pego minha camera e saio fotografando =)


eu com cara de batata num casamento Sabado 19/05



sim, pintei as pontas do cabelo mais uma vez, ficou bem mais forte 'O' .

amei

ao fazer cachos com o babyliss, perfect!



Gente, hoje é niver do meu papai ^-^, ela ta fazendo 42 aninhos, e sabado ele caiu de cima de um telhado =S, quase morreu, mas graças ao meu bom Deus misericordioso, permitiu que meu pai pudesse viver para ver seus netos, bisnetos e tataranetos! 
Obrigada Deus *-*      AplausosPraDeus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!