.

15 maio 2012

Amor ... ♥

Hello garotas , hoje navegando pelo tumblr, resolvi pesquisar sobre textos de amor(Humm =P), e encontrei esse que é super romântico e descreve o que muitas pessoas por aí sentem.




É, eu te amo sim. Mesmo eu estando confusa, tentando negar ou procurar soluções que não existem para me livrar de qualquer tipo de sentimento relacionado a você, a verdade é essa. Um pouco estranho talvez, estranho aceitar, estranho tudo acontecer tão rápido, de uma hora pra outra, estranho não querer mas ainda assim ser completamente levada pelo o que não quero. O amor é estranho. Eu sinto um medo enorme de sofrer outra vez, eu tinha tudo garantido mas ainda assim, procurei… E de tanto procurar achei, achei mais do que eu queria, achei você. Ali, tão discreto mas tão lindo, que com toda a sua simplicidade me chamou  completamente a atenção e fez meus olhos não desgrudar do seu. Um alguém que me faz acreditar que mesmo tudo estando tão errado, no meio dessa bagunça, tudo irá se encaixar. Ando apostando demais, sei que não deveria, posso cair tão cedo do lugar em que sozinha me coloquei, mas acredite que mesmo com esse seu jeito de quem pouco se importa, eu me sinto bem… Bem o suficiente para deixar todo o resto de lado e somente ir com você.  (autor desconhecido)


                                           
  Bjinho, e até qualquer hora! ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!