.

08 abril 2012

Moletom para o inverno

 


Aqui na minha cidade (que é muito pequena), muita gente tem vergonha de expor seu próprio estilo com medo do que os outros vão fala, por exemplo; tem vergonha de usar óculos "Wayfarer" com medo de que chamem ela de Nerd. Ou até medo sair toda fashion com roupas bonitas com medo de chamarem de metida (já tive esse trauma, e ainda tenho!).Coisas bobas e simples, e que não fazem nem sentido fazem parte do meu dia a dia.
Mas deixando isso pra lá, (que é provável que algumas de vocês estão se perguntando oque isso tem a ver com o post de hoje) eu vi em uma loja daqui, alguns moletons super adoráveis que eu odiava usar porque achava que era brega e que me deixava mais gorda do que eu sou.E agora que eu cresci to me sentindo atraída por esse tipo de roupa!Alguns tinham o Mickey na frente, outros pareciam aqueles moletons que algumas nerds usam, que eu até pedi pra minha mãe comprar, mas ela não comprou.
Enfim, vejam algumas combinações de moletom para o inverno:

MOLETOM-MODERNINHO
Tava passando pelo Depois dos Quinze e vi a imagem perfeita pro post!
Moletom da Melina de Souza do "Series of Serendipity"
Y_large
Pra mim sweater é a mesma coisa de Moletom





E pra terminar, um tutorial de como personalizar um moletom com perolas, dando um ar vintage(Feito pela Melina de Souza) : Series of Serendipity - D.I.Y Blusa Vintage



Um beijo com glitter para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!