.

16 abril 2012

Camisetas de Bandas de Rock

Oi , bom hoje é camisetas de bandas , eu gosto muito de algumas bandas de rock como Rde Hot Chili Peppers , Guns N' Roses , Nirvana , AC/DC e Metallica . Eu passo bastante tempo na internet procurando ofertas de camisetas de bandas legais, e as vezes até conheço novas bandas , por enquanto tenho apenas duas camisetas de bandas , AC/DC e Guns N' Roses , a proxima que pretendo comprar é do Nirvana ou Blink 182 que eu tbm amo (: é ... vou deicha aqui em baixo algumas camisetas de bandas lindas que eu achei na net.
E por ultimo essa camiseta liiiiiiiiinda do Slash que eu aachei supeeeer linda , maravilhosa *-* te quiero UHUSAHEAHEUHEA , pra quem não sabe Slash era o guitarrista da banda Guns N' Roses , responsavel por aquele perfeito solo de guitarra (fato) na musica Sweet Child O Mine do Guns. É isso meninas, para as rockeiras de plantão espero que gostem e pra quem não conhecia se tiver a curiosidade de ocnhecer as bandas ótimo.
Bjs

3 comentários:

  1. Nunca curto mt rock, mas adorei a camiseta do AC/DC =D

    ResponderExcluir
  2. Lindas as camisetas de banda! Apesar de eu não escutar muito rock adoro camisetas de bandas de rock, hahaha, pode isso?
    Beijinhos :*

    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeitas! *-* Tenho tanta camiseta de banda, sou fanática por rock. Ah, a última camiseta não é do Slash não... '-' Mesmo assim, é linda :3 HAHA' Lindo blog, viu? Seguindo (:
    Beijos ♥

    querida-loucura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!