.

03 fevereiro 2012

Bruna Vieira, a diva do momento.

cJá ouvi muita gente me perguntando: Em quem você se inspira? A resposta ta na ponta da lingua. Minha xará, Bruna Vieira.Ela é conheçido, popular, linda e famosa na blogosfera. Então, voce quer saber mais sobre essa diva do blog Depois dos Quinze

Olhem oque ela escreveu sobre si mesma em seu blog:

brunavieira
tumblr-depoisdosquinze flickr-brunavieira tumblr-brunavieira facebook-brunavieira twitter-depoisdosquinze youtube-makeup  lookbook-brunavieira orkut-depoisdosquinze    
Ok, uma biografia. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, dos meus meus textos e histórias. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 18 de Maio de 1994, em Leopoldina, interior de Minas Gerais. Meus óculos, meu estrabismo e meu complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma, mas de alguma forma, sempre me senti diferente.
Foi após minha primeira desilusão amorosa – obrigada idiota que nunca vai ler isso – que o meu amor pela escrita nasceu.  Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-los em ordem na tela de um computador. Foi aí que nasceu o blog, em 2009.
Embora eu me sinta mais confortável escrevendo sobre sentimentos,  de um tempo pra cá, tenho me interessado por diferentes assuntos do – complexo – universo feminino. Terminei o curso integrado de informática industrial no Centro Federal de Educação Tecnológica – Campus III em 2011, e atualmente escrevo uma coluna semanal na aba “Entre amigas” da página da marca Always, represento a linha Capricho do O boticário nas Redes Sociais e sou blogueira parceira da Revista Capricho.
brunavieira-blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!