.

08 fevereiro 2012

Depoimentos prontos



meeeeeeeu amigo ;@ 
ee de maais ningeen , ee nen veen con papo pra cima dele , 
qe eu nn divido ele con ningen , 
Entre tapas && beeijos ée nois vacilãao s2






nossa amizade
,,nem mesmo a força do tempo irá des
truir  ;$    


Ela é minha & minha demais Ninguém ú.ú

Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui ♪♪
eu tt. amo muito minha linda ♥




Quem meche com ela ta fudido mané ! u_ú
Demooorôoo a Cássaa cai pra kem bulli aêe' ;@@
        





Alô amiga estou preocupada!
Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver
você esta bem ?
KKKKK. Te amo sua vaquinha s2               


Amigas por destino ; melhores por opção ;grudadas por necessidade ;amiga te amo de montão s2



Não sei o que aconteceu,
mais só de uma coisa eu sei..
O sentimento que eu sinto por ti cresceu!
Eu te amo s2



Você mudou meu jeito de pensar, você mudou meu jeito de agir,
me deu sentido, você está cmg 24 horas e ainda assim é mt pouco .. '




;↯↯'ㅤNαo importα o que αcontēçα, eu só
prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms !  c੭





{...}³ eu te amo minha,
melhor amiga ! 


'
Metαde de mim está com você ..
onde quer que você estejα, sempre.
eu te amo dms '.'obg por existir ! 



'
&' não importa o que vão dizer ,
Eu quero só você , eu quero só você 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!