.

26 fevereiro 2012

As músicas de Coldplay

Olá minhas torradinhas 
como vão vocês ?Eu estou ótima!Hoje é Domingo, e estou feliz e triste ao mesmo tempo, Feliz porque hj é dia de ficar em casa, sem ir pra escola nem trabalhar, só relaxar! E triste, porque lembro que amanhã é dia de aula :/ [Notgood*   Haha, vamos ao post?
No meu Pen-drive sempre tem algumas músicas deles, são um ritmo viciante, você acaba de ouvir a música e consegue gravar pelo menos o refrão.Minhas músicas preferidas:



Além da Música ser linda, vale a pensa ver o clipe! É bem divertido [: , é sobre um elefante que foge do zoológico para procurar seus companheiros.




Essa é mais calma, mais triste, eu gostei muito dela *-* .

Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!