.

27 fevereiro 2012

10 coisas sobre mim











































Não, ninguém me convidou para fazer aquela TAG de 11 coisas sobre mim, que precisa responder de outros blogueiros   Eu estou fazendo essa lista de livre-e-espontânea-vontade-feita-por-mim-mesmo pois eu ADORO ler perfil das outras pessoas *o*  HAHA . Querem conhecer um pouco sobre mim? (:  , se não quiser, favor clicar AQUI


  1. Eu já morei na Irlanda, e já fui pra Paris.
  2. Já sofri bulling por ser brasileira!
  3. Aaaamoo pão de queijo
  4. Tomo leite com açúcar +sal. 
  5. Recebo cerca de 56 mensagens por dia do namorado kk' , Meeu cuti-cuti *-* .
  6. Meu namorado é 5 anos mais velho que eu xD. (Vou fazer 13 e ele, 18)
  7. Meu cachorro é um TARADO.
  8. Meus olhos mudam de cor , verde/azul .
  9. Sou apaixonada pela saga Crepúsculo
  10. Vou fazer intercambio daqui a 2 anos ^-^para os Estados Unidos  (Sim, eu sonhoo também minhagentý.)
É só isso, gostaram? E vocês meninas? Falem algumas curiosidades sobre vocês =D, adoraria saber mais de cada uma.

Um comentário:

  1. 1 Sou apaixonada por livros;
    2 Sou bióloga
    3 Tenho um blog De repente 20
    4 Amo blogar e escrever o que penso
    5 Casada
    6 Tenho muitos objetivos para alcançar
    7 Tenho 24 anos
    8 Tenho um Schnauzer de 6 meses 0 FREUD
    9 Amo sapatos, roupas e acessórios.
    10 AMO, AMO mesmo FOTOS! Adoro tirar fotos criativas.
    11 Vou comprar uma câmera Profissional.

    Pronto, respondido! Para me conhecer melhor, visita eu blog..Nele tem chat super maneiro para conhecer novas amizades!
    http://depoisdosvinte.webnode.com/

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!