.

16 janeiro 2012

Feliz aniversário !

   Meninaas ,  este post é dedicado a minha melhoor amiga ! , é uma HOMENAGEM  /õ
                boom , eu mudei de city , '~' é eu n queria , mais fui obrigada aff'  e hoje é o aniveersário da leticia !  a minha Bff lá de P.e   ent ... 


              Le , te desejo um  feliz aniversarioo do fundo do coração  , que deus te ilumine e caminhe junto de ti por toda a tua jornada , que você tenha muito sucesso  no futoro , e agr  q tua familia támbm seja iluminada , q nada de mal aconteça nem com voç , minha tia , meu tioo , e o  Gu , q este novo ano seja um ano de descoberta  de superaçao  , e de muita feliciadade , que você continue sendo  a msm menina alegre e sorridente de sempre , e n importa onde que esteja vou estar sempre ao seu lado , 


                                                    Te amoo muito , muito MUITO  mesmo  minha Melhoor amiga ! <3  


nonossa amizade sempre vai ser :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!