.

22 dezembro 2011

Os videos mais vistos de 2011

1. Rebecca Black – Friday (OFFICIAL VIDEO): A garota também foi o termo mais buscado no Google este ano, com seu lançamento "Friday", rendendo milhões de visualizações em sua 1ª música. A garota já conta com outras 2 canções e muitos dólares no bolso...



2. Ultimate Dog Tease: Esse cachoro ficou famoso por mover sua boca de modo sincronizado com a voz de seu dono, que reclamava sobre querer algo para comer. O vídeo chegou a mais de 70 milhões de visualizações.


3. Jack Sparrow (feat. Michael Bolton): O clipe musical é do grupo "The Lonely Island", que mistura hip-hop e humor . O vídeo conta com o cantor e compositor Michael Bolton "estragando" as imagens com trechos de seus filmes favoritos, tendo mais de 60 milhões de visualizações. O vídeo estreou durante o programa humorístico Saturday Night Live.


4. Talking Twin Babies – PART 2 – OFFICIAL VIDEO: O video mostra dois bebês gêmeos tendo uma espécie de "discussão", onde cada um solta sons contra o outro, na típica linguagem de bebê. O vídeo atingiu incríveis 56 milhões de visualizações.

]
5. Nyan Cat [original]: O vídeo rodou a internet em forma de meme e fez muito sucesso. Basicamente, é um gato cinza com um corpo de pop-tart, um doce americano, que voa através do espaço deixando para trás um rastro de arco-íris. O vídeo teve mais de 53 milhões de views.


6. Look At Me Now – Chris Brown ft. Lil Wayne, Busta Rhymes (Cover by @KarminMusic): O video mostra uma paródia da música dos artistas, misturando Senhor dos Anéis, Mestre Miyagi e versos rápidos, atingindo mais de 49 milhões de visualizações.

7. Maria Aragon – Born This Way (Cover) by Lady Gaga: Desta vez, o cover vem de uma pequena garota, mas que tem uma voz maravilhosa. Ela canta e toca o sucesso da cantora pop Lady Gaga, chegando a 45 milhões de views.

8. The Force: Volkswagen Commercial: O video é um comercial bem bolado da montadora Volkswagen para seu novo Passat, onde um pequeno garoto aparece vestido de Darth Vader, o líder do lado negro em Star Wars. A criança tenta mover objetos com os poderes jedi, mas se assusta quando o carro é ligado remotamente. Chegou a 45 milhões de views.



9. Cat mom hugs baby kitten: O último lugar ficou com essa mamãe gato super fofa que dorme abraçada a seu filhotinho. Quando o pequeno começa a ter pesadelos e se mexer durante o sono, a mamãe acorda e abraça ainda mais seu filhote. O vídeo foi visto mais de 37 milhões de vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!