.

17 dezembro 2011

Dica de leitura ! - Diario de Anne frank

   Meninas , me desculpem por não ter postado esses dias , meu PC estava com problemas ;z , Mais , não foi isso que eu vim falar aqui ! , vou falar sobre um livro muito especial , que eu  super aprovo !



resenha : Durante a segunda guerra mundial a família de Anne que era judia foi obrigada a se esconder para não ser morta.Foi aquela época de Hitler caçando os judeus e tudo mais,com certeza vocês sabem disso né?
Então,Anne,sua família e mais algumas pessoas se esconderam por pouco mais de dois anos em um local,que eles chamavam de "Anexo Secreto".Não podiam sair dali nunca e conseguiam alimentos e ajuda de amigos de fora.Imagine você viver mais de dois anos em um lugar mal podendo ver a luz do sol? E além do mais a família de Anne era rica,então foi uma mudança e tanto.Durante esse tempo Anne escreveu um diário contando tudo que sentia,tudo que se passava no anexo,suas relações com todos que ali viviam,em fim ela escrevia tudo que achava importante.Anne era muito inteligente,eu até chego a duvidar que tudo que ali está escrito tenha sido ela mesma,o livro é muito bem escrito mesmo.E não é um livro chato falando apenas sobre a guerra em sí,ela era uma adolescente,se apaixonou,tinha problemas com os pais e era mal entendida.BOOM  MENINAS  , esse foi um resuminho dele , mais vale muuuuuito ' apena leer ele ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!