.

08 dezembro 2011

Diário - Inspiração de como não abandona-lo


Oi garotas! Tudo  bem com vocês?Ontem eu fui em uma papelaria na minha cidade, e eu vi um diário da capricho(tudo que é da capricho, eu paro e fico olhando) , ela é suuuper liinda! é o sonho de consumo de toda garota!Ela tinha dupla cartela de adesivos, tinha marcador de página, dicaas de maquiagem(hãa?) ée issso meesmo, ela é um tuudo!Mas tudo que é bom, tem uma desvantagem, o precinho é salgado ;/ , mesmo assim nem me desanimei, mas na hora de falar pra mae que eu ia compra-la... Ela num deixou u-u , merda' . ENFIM, chega do meu desabafo né? Hoje o post é sobre  ele mesmo, o diário/agenda.
Ta acabando o ano, vai começar 2012 ,e você vai comprar um diário, entao saiba como nao abandona-lo !Você é dessas pessoas que compra um diário, escreve por um ou dois meses, e depois deixa ele largado?Entao nóos da GG vamos te ajudar a ficar inspirada!
Nada melhor que desenhos *O*, desenhe nela, desenhe oque aconteceu no seu dia, desenhe oque vier a sua imaginação, peegue canetas coloridas!Pinte no seu diário

Customize ele! se você tem um diário feeinho, com folhas feias, com capa feia, com tuudo feioo! Aqueles que num dã nem vontade de escrever , customize! =D , cole penas nele, cole strass nele, (você pode colar strass e fazer no formato de coisas(hello kitty , seu nome e etc.)
Faça gráficos sobre oque você vai comprar, seus afazeres na casa, suas lições de casa, 
Escreva nele ooque você quer que niinguem saiba! Desabafe com o seu diário, conte sobre seu dia! Fará um bem enorme para voce! 


Beeijoss,  com Glitter
                  

2 comentários:

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!