.

11 dezembro 2011

Como fazer o menino te chamar para sair

Oi meeninas, eu estava lendo uma das minhas revistas , (A da DM ) e vi uma matéria bem interessante, como fazer o menino te chamar para sair, essa é para aquelas garotas que ficam fazendo de tudo para chamar a atenção do garoto. me inspirei e resolvi criar um post assim *-*

  • :  Não dê uma de "Eu sou a toda poderosa e me acho" , ás vezes nós estamos com os amigos , ( e o gatinho ta junto, claro) e você acaba tizorando as pessoas porque você ta tentando chamar atenção do menino, alem de você perder a amizade de quem você tizorou, ainda vai dar uma ideia contrario do que você quer dar ao menino, ele vai achar que você é uma chata de galocha e vai querer se afastar!
  • Faça ele se interessar por você! Mostre o seu jeito de ser, ! seja natual, converse com ele,
  • Vasculhe as redes sociais do pretê , orkut, twitter, facebook, descubra oque ele gosta, e quando estiver perto dele, fale: Como eu gostaria de ir no cinema ver aquele filme que ta passando(exemplo) , o gato vai se ligar e vai acabar te chamando pra sair, 
Se não der certo....

Ae querida, saia com as amigas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!