.

03 dezembro 2011

Como customizar o Desktop.


Eae meninas? Sentiram saudade? rsrs' , ontem eu ia postar sobre esse tema, mas não deu tempo porque eu fui trabalhar e depois do trabalho fui pro Incendeia Epitácio (: , mas hoje vocês vão ver: Como customizar a area de trabalho.Olha o meu:
Os ícones:
   Além de colocar os ícones no Desktop, dá pra coloca-los como ícones de pastas, olha ai:
É beeeem facil coloca-los , veja como se faz:

1.Clique com o botão direito na pasta em que você quer colocar o ícone, clique em Propriedades.

2.Clique em "Alterar Ícone" :

3.Vai aparecer uma janela, clique em "Procurar" :
4. Depois vá nos ícones que você quer colocar, (as imagens em formato .jpg, .png , .GIF, e algumas outras, não daão certo, porisso no final desse tutorial vou dar o link do site em que eu baixo ícones.) clique no ícone, e clique em Ok , e pronto!

O meu site preferido de Ícones é o Raindrop Memory, lá no deviantart, clique aqui para acessa-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!