.

01 dezembro 2011

Coisas para se fazer nas Férias.

Bom minha gente, ta chegando as férias né?Pra quem vai viajar, as férias vão ser óootimas, mas pra quem não vai viajar, (como eu) vai ser um tédio só né? Agente acorda taaarde , se empantufa de comidas gorduras, e fica o resto do dia, mofando no sofá, e com o controle na mão, passando de minuto em minuto os canais pra tentar achar alguma coisa que preste. Entãao queridas leitoras, seus dias de tédio acabaram!Porque eu, Bru Reis, vou te dar as dicas!

1.Make.

Isso mesmo! , ninguem esperava que eu ia colocar isso né? Aproveite suas férias de ex-tédio para se
aventurar no lindo e maravilhoso, mundo da maquiagem!Faça coisas diferentes, como: Planeje um make colorido pro carnaval ( oque ta meio longe de acontecer), planeje um make para balada, um make
para escola, e muito mais (:

2.Culinária

Veja receitinhas deliciosamente deliciosas nos sites, assista Ana Maria Braga, e curta! Sem exagero, claro.
3- Fotografia
O meu preferido: Fotografee! Pegue sua camera, pegue suas roupitchas charmosas, ligue pra sua bff e tire foto!Crie cenários, use todo tipo de objetos!
4- O poder das palavras


Você está entediada, fuçando a internet, quando de repente... BANG. Surgiu a inspiração... Seja para uma frase, um texto, um poema ou uma história... Não deixe essa inspiração ir embora, abra o word e escreva, quem sabe disso você não consegue uma história legal ? 

5- Nail Art


Tem esmaltes, ideias, paciência e coordenação? Já tem algo a fazer, faça suas unhas, de suas amigas, de suas irmãs, mãe.. 


6- Filmes


Tanto filme legal e você ai em casa, mofando. Parece eu, para com isso. Economiza umas moedinhas e chama aquela sua bff para ver algum filme no cine, ou vai à uma locadora. Enfim.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!