.

07 dezembro 2011

Amor a distância

Eu também sou humana, eu erro, eu sinto, eu amo. O pior amor é aquele que tem apenas um obstaculo, porém , é o maior obstaculo. A distância, hoje eu vou contar para vocês um pouco do que eu estou sentindo;
Mais ou menos em março de 2011 , conheçi um menino em uma comunidade no orkut, adicionamos o msn um do outro, e começamos a bater papo, tivemos brigas pelo msn , mas reatamos, e até hoje estamos juntos. Ele é tãao especial pra mim *-* ! Te Amo Richard Zago !
Meeninas, se vocês amam alguem pela net, não deixe que a distância acabe com isso!

Um comentário:

  1. Oi flor :)
    Você entrou em contato comigo, eu sou a dona do blog Ponha Glitter. Bom, eu não sei muito sobre HMTL estou aprendendo aos poucos com alguns tutoriais que procuro em vários blogs muito interessantes. O slide que tem lá no meu blog, eu coloquei através de um tutorial postado por uma blogueira amiga minha, link do blog dela:
    http://deliciousavatares.blogspot.com/
    No blog dela vocÊ encontra vários tutoriais que ensinam a colocar coisas simples e bonitas no seu blog. Qualquer coisa, se você tiver alguma duvida é só perguntar a ela! Bom, o meu blog ainda não fez tanto sucesso rsrs' mais eu espero conseguir fazer com que ele seja mais conhecido, e que as pessoas gostem de visita-lo não apenas pelo design e sim pelo conteudo, e por gostarem do que eu escrevo. kk' desculpa se demorei pra te responder, é que não tenho entrado no meu email recentemente. Beijos.

    www.ponhaglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!