.

27 novembro 2011

Você já não sabe mais oque fazer para chamar a atenção daquele menino perfeitinho que pintou na sua vida? Quer se aproximar de um jeito original e descolado, fugir das cantadas baratas? Saiba que o cinema pode ser um grande fonte de inspiração e tanto! Pegue o seu baldão de pipoca, corra para o sofá e prepare-se para virar especialista no assunto paquera!



1. A última música.

  • Sinopse: mesmo após três anos de separação de seus pais, Ronnie (Miley Cyrus) não aceita a história e ignora os contatos do pai.Mesmo assim, a mãe decide que a garota terá de passar as férias de verão com ele.Ronnie vai contrariada.E, além de fazer as pazes com o papi, conhece um gatoo de tirar o folego!  
  • Inspire-se!  O gato é tão fofo que passa um tempão ajudando o irmão mais novo de Ronnie a concertar uns vitrais, só pra ficar mais tempo ao lado dela.E taí uma ótima dica: fazer amizade com alguem que está proximo do pretê.Um caminho é vasculhar nas redes sociais algum contato que vocês tem em comum e começar a se enturmar.
2.Idas e vindas do amor.

  • Sinopse: é dia dos namorados em Los Angeles e o jornalista Kelvin(Jamie Foxx) é convidado para fazer uma máteria sobre a comemoração da data pela cidade.Ele registra de tudo, inclusive a história super divertida de Felicia (Taylor Swift) e Willy (Taylor Lautner).
  • Inspire-se: No filme a personagem  de Taylor Swift é toda meiga e um pouco desengonçada.Mas o fato é que ela sabe usar isso a seu favor.Ela ri de si mesma e acaba conquistando a todos com seu bom humor.Na balada por exemplo, em vez de ficar travada na pista, ela faz uns passos meio malucos.E não é que Willy acha aquilo uma delicia? Seu pretê pode achar o mesmo.

3. De repente é amor.
  • Sinopse: Oliver(Ashton Kutcher) está indo viajar para visitar seu irmão e conhece Emilly(Amanda Peet) no avião.Logo de cara rola um clima entre eles.Só que ela está afim de se aventuar e leva exatos sete anos para perceber que o pretê não é de se jogar fora.
  • Inspire-se: ás vezes, para conquistar, é preciso fazer algumas loucuras.Agora, se você é tímida, vale usar uma música original mesmo, gravada, para contar o que você sente por ele.Daí, basta mandar o audio para o garoto, numa conversinha on-line, e dizer algo como: "Sempre que escuto essa música eu penso em você." Pronto, recado dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!