.

22 novembro 2011

Qual camera devo usar?




Para saber qual camera você deve usar, você tem que analisar as suas necessidade, se você quer usar a camera apenas para tirar fotos e colococar na internet (exemplo) , ou se você quer explorar mais o mundo da fotografia, ou ainda, se você quer se tornar uma fotografa o futuro. 
  1. Se você quer apenas tirar foto para colocar nas rede-sociais: 
A compacta é a melhor opção, porque além dela ser bem facil de usar, o preço dela é barato.Ela não tem todas as caracteristicas das Semi-profissionais, mas as imagens são boas também. O preço médio é de:  250 á ... não sei , procure na net kkk. 
2. Se você quer explorar mais o mundo maravilhoso da fotografia, eu recomendo as câmeras Semi-Profissionais. Eu não estava satisfeita com apenas uma câmera compacta, e resolvi comprar uma câmera semi-profissional, a minha é a FujiFilm , as câmeras semi-profissionais permitem tirar fotos em HD (High Definition / Alta definição) lentes, algumas tem imagem panorâmica(como a minha), algumas detectam rostos, dentre outras qualidades. O preço desse tipo de camera é em torno de: 800 á 1400 ,  eu comprei a Fuji por 800 nas Casas Bahia da minha cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!