.

30 novembro 2011

Faça o dia de beleza em casa! - Parte 1

Você tá cansada de estresse, cansada de academia ? De provas na escola? Então hoje, a dica de beleza da Garotas Glitter é:  Faça um dia de beleza em casa!
Isso mesmo garotas, se vocês assim como eu estão sem grana pra ir numa "massagista", cabeleleira , e seu cabelo está horrivelmente ressecado por causa do cloro da piscina(como o meu, ta horrivel meeeesmo , #Ajudeme!)Leia atentamente as dicas (:

Dia de beleza em casa
Parte 1: Manhã
9 horas: café da manhã:
Pule da cama, tome um banho rápido para despertar e faça um bom café-da-manhã com alimentos leves e sucos
10 horas: depilação:Se você é adepta da depilação com cera ou aparelhos elétricos, que cortam o pêlo em uma camada mais profunda, é bom começar a sessão logo cedo. Assim, a pele terá o resto do dia para se recuperar das possíveis irritações causadas. Essa também é a melhor hora, caso vá utilizar lâmina ou cremes depilatórios. Na correria você corre risco de se cortar ou, ainda, não conseguir deixar o creme agir por tempo suficiente.
12 horas: almoço e relax!
Prefira refeições mais leves, com carnes, saladas e até uma massa com molho vermelho. Fuja daquele pratão de feijoada ou de muita fritura que vão pesar no estômago e deixar você mole, mole. Depois de comer é hora de descansar. Estique-se na cama ou no sofá e relaxe. Dá tempo de ver um filme, um episódio da sua série favorita, ler alguns capítulos de um livro ou simplesmente escutar música. Caso queira só ficar quietinha, aproveite para colocar nos olhos saquinhos gelados de chá de camomila. Eles vão deixar seus olhos brilhantes e ainda diminuirão as olheiras. Dá pra fazer também com pepino. É só cortar duas fatias grossas, colocar sobre os olhos e deixar agir por 20 minutos. O legume ajuda a descongestionar o fluxo sangüíneo ao redor dos olhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos muito saber sua opinião, comente e diga o que você achou!